Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Ex-deputado João Pizzolatti é preso em clínica de reabilitação em São José (SC)

 

 

 

 

Nesta sexta-feira (17/05/19) o ex-deputado federal João Pizzolatti foi preso em uma clínica de reabilitação em São José (SC). Ele é considerado foragido desde 8 de maio, quando teve a prisão decretada por descumprir medida cautelar ao dirigir com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. Em 29 de abril, ele foi multado por essa razão, depois de ser flagrado por policiais militares em Rio dos Cedros (SC).

Pizzolatti é réu por tentativa de homicídio e embriaguez ao volante, no acidente de trânsito que aconteceu em dezembro 2017, na SC-421, que liga Blumenau à Pomerode. O motorista do outro carro sofreu fraturas e queimaduras de segundo e terceiro graus, e precisou passar por mais de 10 cirurgias.

A advogada ue defende Pizzolatti chegou a solicitar a revogação da prisão preventiva, mas até o horário do cumprimento do mandado, a Justiça não havia analisado o caso. O ex-deputado vai ser levado para Blumenau ainda hoje (17) por uma equipe da Polícia Civil que já se deslocou para São José, na Grande Florianópolis.

Top