Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Facebook, WhatsApp e Instagram apresentam instabilidade nesta quarta-feira (3/07)

 

 

Arte: OBlumenauense

 

Se os seus perfis pessoais ou profissionais do seu Facebook, Whatsapp ou Instagram, estão com problemas; não se preocupe. O problema de funcionamento na manhã desta quarta-feira (3/07/19) tem afetado usuários em várias partes do mundo. Os principais problemas encontrados pelos usuários estão na hora de enviar fotos, vídeos, áudios e figurinhas (no caso do WhatsApp).

As mensagens de texto não tem apresentado dificuldades. O site Down Detector, que reúne reclamações de consumidores sobre o status de serviços online, teve muitas reclamações sobre as redes sociais do Facebook.

Os usuários do WhatsApp que mais tem tido problemas estão do Brasil, Argentina, Peru, Colômbia e alguns países da Europa. Já no Facebook e Instagram, há muitas reclamações nos Estados Unidos e na Europa.

Um exemplo são as imagens reduzidas das notícias de OBlumenauense, que nestes aplicativos não aparecem. O problema começou a ser percebido por volta das 10h30min e ainda não há uma previsão de volta, mas deve ser resolvido ao longo da tarde.

Posts relacionados

Top