Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Família que teve casa parcialmente destruída por incêndio busca ajuda para reconstruir imóvel

 

“Só quero ter meu cantinho de volta”, disse emocionada a dona de casa Mailí Calisto, de 48 anos, que ainda tenta se recuperar do trauma de ver sua casa sendo consumida pelo fogo e perder quase tudo que tinha. Ela, o marido de 46 anos e o filho com 20, estão alojados em casa de parentes e amigos desde o dia do incêndio.

A moradora era a única que estava em casa quando as chamas começaram por volta das 11h30min de domingo (3/03/19). A suspeita é que um curto circuito na máquina de lavar roupas tenha provocado o incêndio. Ninguém ficou ferido, mas tudo que lutaram na vida para conquistar foi perdido, desde roupas, móveis e eletrodomésticos.

A casa de dois pavimentos localizada na Rua Alasca, no bairro Itoupavazinha, ficou comprometida com o sinistro e dificilmente poderá ser reformada, lamentou a moradora. Para tentar recomeçar a vida, a família pede ajuda da comunidade com doações.

O sonho da família humilde é ter sua casa reconstruída. Por isso precisa de materiais de construção, como tijolo, cimento e areia. Quem puder ajudar podem entrar em contato através do telefone 47 99124-0074.

 

Posts relacionados

Top