Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Feira Brasileira da Cerveja reúne 73 expositores do Brasil e outros cinco países, em Blumenau

 

 

 

A Feira Brasileira da Cerveja, que ocorre no Setor 3 do Parque Vila Germânica é paralela ao Festival Brasileiro da Cerveja. O evento que termina nesta sexta-feira (15/03/19), reúne máquinas, insumos e serviços voltados à cadeia produtiva da cerveja de 73 expositores do Brasil e de outros cinco países.

Um deles é a República Tcheca, onde também fica a cidade de Pilsen, nome de um dos estilos de cerveja mais populares do mundo. No ano passado, empresários do país vieram ao Brasil, a convite do Consulado Tcheco e da Fecomércio, quando puderam conhecer a Feira Brasileira da Cerveja.

Em 2018, uma comitiva brasileira esteve no país europeu divulgando o mercado cervejeiro brasileiro. “Em nossa visita à República Tcheca podemos mostrar aos empresários de lá o potencial do mercado cervejeiro brasileiro, que atualmente é o 3º maior mercado consumidor do mundo. Isto com certeza foi determinante para a vinda dos expositores na feira deste ano”, afirma o secretário de Turismo e presidente do Parque Vila Germânica, Ricardo Stodieck.

Expositores da França, Alemanha, Espanha e Chile; que voltaram para esta 4ª edição da feira, mostram que o evento já se consolidou no calendário cervejeiro.  O horário para quiser visitar o último dia é das 14h às 21h.

Expositores do Festival Brasileiro da Cerveja e pessoas que trabalham no segmento cervejeiro, podem entrar gratuitamente desde que preencham um cadastro no local. Os outros visitantes podem adquirir ingressos nas bilheterias pelo valor de R$ 20.

O Festival Brasileiro da Cerveja e a Feira Brasileira da Cerveja são organizados pela Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e Parque Vila Germânica, em parceria com a Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura – Ablutec. Com o patrocínio do Angeloni, Agrária, Memo e Beviale Family.

Posts relacionados

Top