Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Feira Solidária de Páscoa destina parte do valor arrecadado para 22 entidades sociais

 

 

 

Por Claus Jensen, com imagens de Marlise Cardoso Jensen

Como acontece há 19 anos, a Casa da Amizade da Associação de Senhoras de Rotarianos de Blumenau, promove mais uma Feira Solidária de Páscoa. Em 2019 são 17 artesões que trazem seus trabalhos, como casquinhas de ovos pintadas, cestas, coelhos, peças em biscuit, arranjos para a porta e mesa, toalhas bordadas e panos de copa.

Parte dos valores arrecadados com as vendas dos produtos, serão destinados para 22 entidades assistenciais. As peças podem ser encontradas até o dia 20 de abril nos shoppings do grupo Almeida Junior em Blumenau.

No Norte estão em frente à loja Studio Z e no Neumarkt, na alameda de serviços, próximo do estacionamento. Ambas funcionam nos horários dos shoppings, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 14h às 20h.

Segundo a entidade, é uma oportunidade para o artesão expor e vender seus produtos em um local nobre, sem custo e poder colaborar com parte de sua renda para a entidade. A Casa da Amizade foi fundada em 7 de outubro de 1966, e desde lá desenvolve o espírito de amizade e companheirismo entre as associadas; estimulando ações filantrópicas, assistenciais e educativas.

Confira a entrevista com Renato Zimmermann, um dos artesões que está vendendo os produtos que confecciona. Ele deu continuidade ao projeto da mãe.

 

 

Trabalho com publicidade há mais de 29 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

Posts relacionados

Top