Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Filho depreda interior de casa e ameaça mãe de morte em Blumenau

 

 

A Polícia Militar registrou duas ocorrências de violência doméstica nesta quinta-feira (21/11/19) em Blumenau. A primeira foi às 9h46min na Rua dos Pioneiros, no bairro Água Verde, onde a vítima é uma mulher de 52 anos. Ela relatou à guarnição que seu filho de 24 anos começou a ficar agressivo após receber uma ligação telefônica e depredou o interior da residência. Quando percebeu que a mãe acionou a PM, passou a ameaçá-la de morte. O jovem foi preso e encaminhado à Central da Polícia Civil junto com a mãe.

A segunda foi atendida às 18h50min na Rua Severino Poltronieri, no bairro Itoupava Central. No local uma mulher de 21 anos disse aos policiais que seu companheiro de 22 tinha ingerido bebida alcoólica e estava muito agressivo. O rapaz exigiu que ela entregasse o bebê, e ao negar, passou a ameaçá-la de morte.O homem foi preso e encaminhado à Central da Polícia Civil junto com a vítima.

comentários

Posts relacionados

*

*

Top