Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Foragido do presídio é recapturado no bairro Progresso, após tentativa de fuga

 

 

Presídio Regional de Blumenau | Imagem: Google Maps (Street View) Agosto 2017

 

À 00h46min desta terça-feira (21/05/19), a Polícia Militar estava realizando uma blitz na Rua Progresso, no bairro Progresso. Em determinado momento, o motorista de um automóvel Fiat Siena com placas de Blumenau, ao perceber a presença dos policiais, deu meia volta e seguiu em sentido oposto, tentando fugir da barreira.

Mas fugir da PM não é assim fácil, tanto que após ser acompanhado o motorista foi abordado. Dentro havia três ocupantes. Após verificarem os nomes deles no Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), os policiais entenderam o porque da fuga.

Um homem de 38 anos, é foragido do Presídio Regional de Blumenau. Ele tinha conseguido o benefício da saída temporária de Natal no dia 20 de dezembro de 2018 e devia ter retornado uma semana depois. Agora voltou para a unidade prisional onde continua preso.

No manhã do dia anterior, segunda-feira (21), outro homem de 46 anos foi levado direto ao presídio. Segundo a Polícia Militar, após receber denúncias, uma guarnição abordou ele na Rua Dr Pedro Zimmermann, no bairro Vila Itoupava. Ao conferir os documentos, foi constatado que estava sendo procurado pela justiça, pois havia um mandado de prisão em aberto. A ocorrência foi atendida pela PM às 9h25min.

Posts relacionados

Top