Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Foragido do Presídio Regional de Blumenau é preso durante abordagem da PM em carro

 

 

 

Um homem de 28 anos, foragido do sistema prisional, foi preso às 4h40 desta quarta-feira (12/02/20) na Rua 2 De Setembro, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau.

Tudo começou depois da Polícia Militar receber a informação de que um homem em atitude suspeita estava observando um comércio local. Depois ele embarcou em um automóvel Fiat Uno e seguiu em direção ao Terminal Aterro.

Uma guarnição realizou buscas e localizou o veículo com vários ocupantes na Rua 2 de Setembro, no bairro Itoupava Norte. O Uno era conduzido por uma mulher de 31 anos e em buscas no carro, foi localizado 15 gramas de maconha. Os policiais perguntaram de quem era a droga e a motorista assumiu que era sua.

Em seguida a guarnição verificou o nome dos outros passageiros no Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP). Foi constatado que um deles estava com um mandado de prisão em aberto depois de fugir do Presídio Regional de Blumenau.

Ele foi preso e conduzido de volta à unidade prisional. Já a motorista, que estava com a maconha, foi intimada a comparecer em juízo para prestar os devidos esclarecimentos.

Posts relacionados

Top