Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Foragido do Presídio Regional se envolve em acidente, foge mas é preso pela PM, em Blumenau

 

 

 

A Polícia Militar foi acionada às 23h19min desta sexta-feira (1/11/19), para uma ocorrência na Rua Bahia, onde aconteceu um acidente de trânsito sem vítimas e um dos condutores fugiu do local.

Mas o motorista tinha esquecido dentro do veículo seus documentos de identidade. Quando os policiais consultaram seus dados no Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), descobriram que o homem de 25 anos era foragido do Presídio Regional de Blumenau.

O serviço de inteligência da Polícia Militar conseguiu monitorar o suspeito, que foi localizado e preso logo depois na Rua Werner Duwe, no bairro Testo Salto. Ele estava dentro de um automóvel Peugeot 206 conduzido por um homem de 30 anos.

O foragido recapturado, que não teve o nome divulgado, foi conduzido de volta ao Presídio Regional de Blumenau. Parabéns aos policiais envolvidos pela rápida ação.

Posts relacionados

Top