Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Foragido do Rio Grande do Sul é preso em Blumenau dirigindo automóvel furtado

 

 

Foto: PRF de Blumenau

 

Na madrugada desta sexta-feira (11/10/19), a Polícia Rodoviária Federal fazia uma fiscalização de rotina na unidade localizada no Km 51 da BR-470, em Blumenau. O motorista de um Fiat Uno com placas de Palhoça (SC) que passava recebeu ordem de parada.

Mas quando os agentes verificaram os documentos, descobriram que o condutor está sendo procurado pela justiça do Rio Grande do Sul. Não só isso, mas ele conduzia um automóvel furtado no dia 30 de setembro em Palhoça (SC).

Primeiro o o motorista tentou enganar os policiais apresentando a identidade do irmão, mas logo em seguida foi desmascarado. O homem de 30 anos foi condenado a mais de 40 anos de prisão na comarca de Porto Alegre (RS) e cumpria a pena no presídio de Erechim (RS) de onde fugiu no ano passado.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Blumenau onde vai responder pelos crimes de receptação, falsidade ideológica. Posteriormente, será devolvido ao sistema carcerário do Rio Grande do Sul.

Posts relacionados

Top