Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motorista foge da PRF, colide carro contra poste e é preso com palmito furtado de fazenda em Penha

 

 

 

O motorista de um automóvel Fiat Palio com placas de Navegantes (SC) passava pelo Km 23 da BR-101, em Itajaí (SC), quando recebeu ordem de parada de agentes da Polícia Rodoviária Federal.  Mas ele fugiu em alta velocidade  e foi acompanhado por uma viatura, até quatro quilômetros depois, quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu contra um poste.

 

 

Dentro do Palio, foram encontrados cerca de 200 pedaços de palmitos. Segundo a PRF,  motorista e passageiro teriam confessado que furtaram os vegetais durante a madrugada uma fazenda de Penha (SC). O objetivo era revendê-los em Balneário Camboriú (SC).

Ao consultarem o nome dos dois no Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), os policiais descobriram que o passageiro estava com um mandado de prisão em aberto por roubos praticados em Itajaí e cidades vizinhas. Ele estava foragido há oito anos do sistema prisional catarinense.

Ambos foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Itajaí, para as providências legais. A ocorrência foi atendida no último sábado (12/10/19).

 

Posts relacionados

Top