Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Funcionário é detido pela PM após celular ser furtado de cliente em empresa

 

 

 

A Polícia Militar foi acionada às 19h44 desta segunda-feira (10/02/20), depois que um celular foi furtado numa empresa localizada na Rua Ari Barroso, no bairro Itoupavazinha.

No local, o proprietário disse à guarnição recebeu uma ligação de um cliente dizendo que seu celular foi furtado por um dos seus funcionários de sua empresa. O dono lembrou de ter visto visto um aparelho com as características repassadas sendo usado por um funcionário de 22 anos e foi até ele perguntar sobre o fato.

Primeiro ele teria dito que levou o celular para casa, mas depois mudou versão relatando que entregou a um amigo. Mas com a chegada da PM ele resolveu cooperar e informou o local onde havia escondido o aparelho, que foi encontrado e recuperado. Ele foi levado à Central da Polícia Civil para prestar esclarecimentos e serem realizados os procedimentos legais.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Posts relacionados

Top