Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

GMT flagra 5 motoristas embriagados, 2 não habilitados e 4 com suas CNHs vencidas

 

 

Foto: GMT

 

Entre as 20h de sexta-feira (9/0 8/19) e 5 deste sábado (10), foi realizada mais uma Operação Trânsito Seguro em Blumenau. Neste período foram fiscalizadas as ruas Professor Jacob Ineichen (Itoupavazinha), Almirante Tamandaré (Vila Nova) e a cabeceira da ponte do Tamarindo na Via Expressa (Rua Paul Fritz Kuehnrich, na Itoupava Norte).

Durante a fiscalização, os agentes da Guarda Municipal de Trânsito (GMT) flagraram cinco motoristas embriagados, três deles se recusaram a fazer o teste do etilômetro (bafômetro). Daqueles que fizeram, um deles estava dentro do índice administrativo com 0,22 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Já o outro, estava no criminal, com 0,44 mg/l, e foi conduzido à Central da Polícia Civil.

Também foram removidos oito veículos ao pátio do SETERB, dois com alguma irregularidade devido a instalação do equipamento de gás natural veicular (GNV). Os outros seis não estavam licenciados.

Posts relacionados

Top