Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

GMT flagra 7 motoristas não habilitados e 2 embriagados na Itoupava Central, em Blumenau

 

 

Entre às 21h de sexta-feira (19/04/19) e 5h de sábado (20), foi realizada mais uma Operação Trânsito Seguro da Guarda Municipal de Trânsito em Blumenau. Em duas das blitz, nas ruas Dr. Pedro Zimmermann e Gustavo Zimmermann, ambas no bairro Itoupava Central, foram flagrados sete motoristas não habilitados e outros 4 com as CNH’s vencidas.

Durante as abordagens. dois motoristas apresentavam algum sinal de embriaguez. Foram realizados dois testes do bafômetro, ambos positivos. Ambos receberam punições administrativas, como autuação pela infração, retenção da carteira de habilitação (CNH) e multa no valor de R$ 2.934,70.

Sete veículos em situação irregular foram conduzidos ao pátio do Seterb. Um deles foi o caso do condutor que fugiu da blitz e foi acompanhado pela GMT até Gaspar, onde ocorreu a abordagem. Além de não ter habilitação, dirigia sob efeito de entorpecente e o veículo estava com o licenciamento vencido. Dentro do automóvel havia um passageiro de 23 anos e uma menor de 13. Confira mais detalhes clicando aqui.

 

Posts relacionados

Top