Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Grandes empresas de SC tem 156 vagas abertas, a maioria na área de tecnologia

 

 

 

 

Começar 2020 com emprego novo é uma forma de iniciar o ano com o pé direito. Em Santa Catarina, grandes empresas, de nível estadual e até multinacionais, estão com 156 vagas abertas. A maior parte das ofertas são para os setores de tecnologia e pesquisa & desenvolvimento, mas também há oportunidades para as áreas comercial, financeira e até estágios.

Confira:

Hexagon – A Divisão de Agricultura da Hexagon, com sede e fábrica em Florianópolis, está com 6 vagas no setor de P&D na capital catarinense. Líder mundial em soluções digitais, a Hexagon atua em 50 países e possui cerca de 20 mil funcionários. A Divisão de Agricultura da Hexagon foi criada em 2014, a partir da junção de três empresas que já tinham mais de 20 anos de experiência no mercado. Hoje, desenvolve a plataforma HxGN AgrOn, que integra uma série de soluções digitais para empresas agrícolas e florestais, além de fabricantes de máquinas e implementos agrícolas. Mais informações sobre as ofertas no site.

Unifique – De acordo com pesquisa da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a Unifique está com 46 vagas em onze cidades do estado: Timbó, Itajaí, Joinville, Brusque, Jaraguá do Sul, Balneário Camboriú, Chapecó, Guabiruba, Lages, Rio do Sul e Xaxim. Para se candidatar, basta se cadastrar por meio de formulário disponível na seção Trabalhe Conosco no portal Unifique. Todas as vagas abertas podem ser ocupadas por Pessoas Com Deficiência (PCDs).

Softplan – Com perto de 2 mil colaboradores, a Softplan tem 39 vagas abertas. A empresa de Florianópolis, está no mercado há 29 anos e desenvolve softwares de gestão para indústria da construção, gestão pública, Justiça e saúde. Informações adicionais aqui.

Dígitro – A Dígitro Tecnologia desenvolve soluções de comunicação corporativa e inteligência voltadas aos setores de saúde, educação, TI, cooperativas, varejista e atacadistas. Além do Brasil, tem clientes no Paraguai, Uruguai, Peru, Argentina e Colômbia. A empresa, cuja sede fica em Florianópolis, tem em torno de 400 colaboradores e 12 vagas abertas. Inscrições aqui.

BRy Tecnologia – A BRy Tecnologia atua na aplicação de protocolos criptográficos para tornar operações e negociações digitais mais seguras. É referência em soluções para carimbo do tempo, assinatura e certificação digital, infraestrutura de chaves públicas e biometria. A empresa tem 10 vagas abertas. Informações aqui.

DOT Digital Group – Com soluções para os mercados corporativo e acadêmico, o DOT digital group é uma das maiores empresas de educação digital do Brasil. Mais de 8 milhões de pessoas já foram capacitadas com suas plataformas e ferramentas. Sediada em Florianópolis e com escritórios em São Paulo, Brasília e Lisboa, tem mais de 300 colaboradores e 8 vagas abertas. Informações aqui.

Supero – A Supero Tecnologia fornece soluções sob medida em tecnologia da informação e atua com com alocação de profissionais especializados. A empresa tem 35 vagas abertas para desenvolvedores, engenheiros de dados, programadores web, analistas de testes, entre outros. Inscrições aqui.

Posts relacionados

Top