Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Handebol de Blumenau disputa neste sábado (24/08) a primeira final da equipe adulta no ano

 

 

 

Neste sábado (24/08/19, acontecerá no ginásio do Sesi a fase final da Liga Santa Catarina de Handebol. As equipes na disputa pelo título sãoCriciúma, São José, Balneário Camboriú e Blumenau. A liga que começou com 16 equipes no total agora contará com apenas essas quatro para a fase final.

Na primeira semifinal, a equipe de Balneário enfrenta as atletas de Criciúma, com jogo marcado para às 9H. Na sequência, Blumenau joga contra São José, e quem vencer nos dois jogos irá para a grande final, que acontecerá às 15H30 do mesmo dia e no mesmo local.

Para o técnico da equipe de Handebol Feminino de Blumenau, Sérgio Graciano, essa competição será uma boa vitrine para as atletas. ‘’Será, além da possibilidade de ter sua primeira conquista no ano, uma oportunidade de ver como a equipe se comporta em jogos decisivos, uma vez que haverá muitos jogos desses na Liga Nacional, que inicia já na próxima quinta-feira, dia 28.Blumenau vai à quadra com a equipe completa, e aposta no elenco para sair vitorioso da Liga Santa Catarina. *A entrada para prestigiar todos esses jogos é gratuita*, então venha torcer por Blumenau.

Jogos:

– 9h – Balneário x Criciúma
– 10h30 – Blumenau x São José
– 14h – Jogo entre as equipes perdedoras
– 15h30 – Jogo entre as equipes vencedoras

Posts relacionados

Top