Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Handebol Feminino de Blumenau busca recuperação na Liga Nacional neste sábado (14/09)

 

 

 

Por Sávio James Pereira | Fotos: divulgação

A equipe feminina do Handebol de Blumenau foi superada em seu segundo compromisso pela Liga Nacional. Pelo placar de 34 a 24, as blumenauenses não conseguiram segurar o forte ataque do time paulista de São Bernardo e acabaram perdendo pontos importantes na competição. Ao todo nesta edição da Liga, o time de Blumenau soma um empate e uma derrota.

 

 

Em busca da primeira vitória, as atletas da casa agora voltam seus olhares para o seu próximo desafio, o jogo contra a também equipe paulista de Pinheiros, que ocorrerá neste sábado (14), às 17h30mim no complexo esportivo no Sesi.

 

 

A entrada para prestigiar esse jogo continua sendo gratuita, e é de extrema importância para a equipe da casa contar com sua torcida para conquistar bons resultados em casa, pois os próximos cinco jogos ocorrerão na casa das adversárias.

 

 

Por último, mas não menos importante, uma conquista que precisa ser celebrada é a escolha da atleta Camila Wippel como melhor atleta da partida.

Próximos jogos:

Setembro
Dia 19 – Cascavel x Blumenau – 20h
Dia 21 – Maringá x Blumenau – 16h

Outubro
Dia 3 – São Bernardo x Blumenau – 19h
Dia 5 – Pinheiros x Blumenau – 14h
Dia 10 – Concórdia x Blumenau – 19h30

Novembro
Dia 21 – Blumenau x Cascavel – 19h
Dia 23 – Blumenau x Maringá – 17h

comentários

Posts relacionados

*

*

Top