Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Handebol Feminino de Blumenau estreia nesta quinta-feira (29/08) pela Liga Nacional

 

 

 

A equipe de Handebol Feminino de Blumenau inicia nesta quinta-feira (29/08/19), a sua participação na Liga Nacional de Handebol 2019. Nesta edição da Liga, o campeonato está dividido em três grupos de disputa, Conferência Centro-Oeste/Sudeste, Norte/Nordeste e Sul/São Paulo. Na conferência Sul/São Paulo (grupo de Blumenau) são seis times de handebol feminino que estão na disputa, são eles: Os catarinenses Blumenau e Concórdia, os paranaenses Cascavel (PR), Maringá (PR) e os paulistas de São Bernardo (SP) e Pinheiros (SP).

 

 

O primeiro jogo da equipe blumenauense nesta edição da Liga será no ginásio do Sesi, e o jogo está marcado para começar às 19h com entrada gratuita. O adversário da vez será a equipe catarinense e atual campeã da Liga Nacional, Concórdia.

Para Sérgio Graciano, técnico da equipe de handebol feminino de Blumenau, a equipe está pronta para esta edição da Liga. “Estamos desde o início do ano se preparando para essa competição, que é um dos principais eventos do país. Estamos vindo de bons jogos na Liga SC, evento esse que serviu para dar um “feedback” do rendimento da equipe”, destaca.

Graciano também acredita que ambas as equipes devem entrar em quadra ansiosas. “A nossa equipe neste ano tem várias meninas mais novas, na faixa de 18, 19 anos, e a gente espera controlar essa ansiedade da estreia já no início para que possamos entrar no jogo, mas todo mundo vai estar ansioso por ser a estreia e a ansiedade não será só nossa”, ressalta.

Por fim, o técnico de Blumenau aproveita para reforçar o convite para os blumenauenses irem ao Sesi apoiar o time da cidade. “É importantíssima a presença da torcida, pois no nosso histórico, sempre que jogamos com a casa cheia nós tivemos bons resultados”, relembra.

Atualmente a equipe de Blumenau conta com o patrocínio de Universidade Regional de Blumenau (FURB), Fundação Municipal de Desportos (FMD) e Oktoberfest 2019.

Posts relacionados

Top