Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Hoje (7/12) tem “Noite do Soninho” na escola EBM Professor Fernando Ostermann

 

Cerca de 50 alunos do pré-escolar, 1º e 2º anos;  da Escola Básica Municipal (EBM) Professor Fernando Ostermann; vão ter uma noite diferente nesta sexta-feira (7/12/18). A partir das 19h será servido um jantar e depois as professoras e a coordenadora pedagógica farão diversas atividades, como, por exemplo, contação de histórias.

É a Noite do Soninho, uma iniciativa das professoras que tem por objetivo mudar a rotina dos alunos, além de promover maior integração entre eles.  Para a hora de dormir, as crianças podem trazer brinquedos, como bichos de pelúcia, para que o momento seja ainda mais especial e confortável.  A partir das 9h de sábado (8), os pais e responsáveis poderão buscar os alunos.

A iniciativa foi bem aceita pela secretária de Educação de Blumenau, Patrícia Lueders. “Proporcionar essa atividade diferenciada com essa integração entre as crianças faz com que os laços afetivos delas também se aprimorem, tornando a escola um ambiente cada vez melhor”, destacou.

A EBM Professor Fernando Ostermann fica localizada na Rua Otto Stutzer, no bairro Boa Vista. A unidade será uma das duas escolas municipais de Blumenau onde o ensino será bilíngue a partir de 2019. As matérias serão lecionadas em português e inglês.

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top