Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem agride companheira, depois dispara quatro vezes contra ela, mas revólver falha

 

 

Mais um triste caso de violência doméstica foi registrado na noite deste domingo (3/03/19) em Blumenau. Uma guarnição da Polícia Militar passava com uma viatura por volta das 21h na Rua Hildo Kasulke, no bairro Fortaleza Alta, quando viu uma mulher pedindo ajuda na via.

De acordo com o relato da vítima, uma mulher de 20 anos, ao chegar em sua residência, ela foi agredida pelo companheiro com socos no rosto e chutes nas pernas. Em seguida ele pegou um revólver, apontou na direção dela e apertou o gatilho por quatro vezes, mas o revólver não disparou.

Desesperada, ela conseguiu fugir para pedir ajuda, quando encontrou os policiais, que logo se deslocaram até sua residência. Assim que o homem viu a chegada da viatura, ele se trancou dentro da residência com as duas filhas menores.

Foi solicitada uma equipe de apoio e realizado o cerco. Por várias vezes foi tentado contato verbal com o homem mas ele não abriu a porta, quando os policiais decidiram arrombá-la para entrar na residência.

O homem foi detido e realizadas buscas no imóvel para localizar o revólver que não estava lá. Depois um vizinho disse que pegou a arma e estava na casa dele, onde foi encontrada. O revólver tinha cinco munições, quatro delas estavam com as espoletas marcadas pelo percursor do revólver, confirmando a versão da vítima que ele havia tentado atirar nela.

Diante dos fatos o homem foi conduzido à Central da Polícia Civil e a arma apreendida. Na delegacia foram tomadas as providências legais.

Posts relacionados

Top