Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem agride e tranca esposa na casa, depois leva a filha do casal de 4 anos; em Blumenau

 

 

 

Por volta do meio-dia desta segunda-feira (23/12/19), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Áurea de Lima, no bairro Valparaíso, em Blumenau.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o portão da residência fechado com uma corrente que foi cortada. A porta da casa também teve que ser arrombada para conseguirem falar com a vítima, uma mulher de 32 anos.

Ela disse aos policiais que o marido chegou em casa, primeiro a agrediu e depois trancou no imóvel. O homem levou junto a filha do casal, de apenas 4 anos. A mulher apresentava alguns hematomas e disse que vem sofrendo agressões e ameaças de morte há algum tempo por parte dele.

A vítima foi abrigada na casa dos pais e registrado um boletim de ocorrências. É muito triste ver um comportamento desses em uma época como o Natal.

Posts relacionados

Top