Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem com 55 BO’s é detido após agredir mulher até ficar desacordada, em Blumenau

Por volta das 6h30min desta quinta-feira (17/01/19), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Theodoro Holtrup, no bairro Vila Nova, em Blumenau. Ao chegar no local, a guarnição encontrou uma mulher de 27 anos, desacordada, cheia de hematomas na cabeça e caída sobre uma mancha de sangue.

Ao lado dela, estava um homem de 36 anos com diversas escoriações pelo corpo. Foram acionados o Samu e Corpo de Bombeiros, e a mulher encaminhada em estado aparentemente grave ao Hospital Santa Isabel.

Os policiais conversaram com populares e consultaram as câmeras de videomonitoramento da PM, onde apuraram que o casal vinha discutindo desde o posto de combustíveis localizado na esquina das ruas Theodoro Holtrup e Antônio da Veiga.

Em determinado momento, o homem agride a mulher com puxões de cabelo e socos no rosto, próximo ao local onde foram encontrados. Segundo a PM, ele é usuário de crack, está em liberdade provisória, e já foram atendidas outras ocorrências de agressões envolvendo o casal.

A ficha criminal do homem é extensa, incluindo boletins de ocorrências por tentativa de homicídio, de roubo, furto, desacato, resistência, lesão corporal contra mulher, ameaça contra mulher, além de outras. Ele foi conduzido à Central de Polícia Civil onde foram tomadas as providências legais.

Será que depois de tantas ocorrências, a justiça irá soltá-lo novamente para cometer outros crimes? As polícias fazem a sua parte e ficam tão indignados como nós quando encontram os criminosos soltos.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top