Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem de 41 anos é detido com dois revólveres, seis espingardas e muita munição, em Blumenau

 

 

 

A Polícia Militar foi informada por volta das 19h20min desta quinta-feira, que havia muito armamento em uma casa localizada na Rua São Domingos, no bairro Progresso, em Blumenau.

 

 

As guarnições monitorar um local, e com o apoio do canil, foram apurar a denúncia. Ao chegar no imóvel, a guarnição viu uma cartucheira carregada com diversas munições. A proprietária da residência disse que pertencia ao marido de 41 anos.

Em um fundo falso atrás da cama do casal foram encontradas oito armas de fogo, além de cápsulas estojos e munições de diferentes calibres. Foram apreendidos um revólver Taurus calibre 38 e outro Rossi calibre 32. Também havia seis espingardas: Rossi (16, 28 e 32), Boito (20 e 40) e CBC Modelo 7022.

Segundo a PM, o homem de 41 anos já possui dois boletins de ocorrências. Ele foi detido por porte ilegal de armas e conduzido à Central da Polícia Civil.

 

Posts relacionados

Top