Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem de 44 anos é morto com tiros na região da cabeça no bairro Escola Agrícola em Blumenau

 

 

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta segunda-feira (22/04/19), para mais uma ocorrência de homicídio em Blumenau, que ocorreu nos fundos de uma residência localizada na Rua Maria Balbina Zimmermann, no bairro Escola Agrícola.

A guarnição chegou no local à 1h34min e encontrou um homem caído na porta com tiros na região da cabeça. O SAMU também esteve lá e constatou o óbito da vítima, identificada como Robério César Siqueira de Araújo, de 44 Anos, natural da Serra Talhada, no Pernambuco.

Segundo uma testemunha, quatro homens armados chegaram no imóvel perguntando: “onde está o seu filho gordinho”. Ele respondeu que não estava em casa, momento em que os homens vasculharam sua casa e viram outra nos fundos e perguntaram quem morava lá. O morador respondeu que era outro rapaz que residia no cômodo.

Os homens foram então até a porta do cômodo e chamaram por “Paulista”. No momento que ele abriu a porta, foi alvejado por diversos disparos, depois disso os assassinos fugiram. De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha quatro perfurações de arma de fogo e havia outras três na parede, todas realizadas por revólver. Robério não tinha nenhum boletim de ocorrência registrado contra ele em Santa Catarina.

A Polícia Militar e o Instituto Geral de Perícias foram acionados, para levantar informações. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal.

 

Terceiro assassinato em menos de uma semana

O primeiro foi Douglas Jandrey Fernandes, de 21 anos, por volta das 20h40min desta quarta-feira (17). O crime aconteceu na Rua Alberto Koffke, no bairro Velha, perto do Centro Cultural 25 de Julho. A vítima tinha saído do Presídio Regional de Blumenau  no dia 1o de abril, e de acordo com a PM, 20 boletins de ocorrência pelos crimes de estupro de criança, tráfico de drogas, receptação, tentativa de homicídio, entre outros.

Por volta das 16h20min de sábado (20), outro homem foi morto a tiros na Rua Santa Maria, no bairro Progresso, na região da Nova Rússia. O jovem identificado como Cayo Alexander Antunes, saiu do Presídio Regional de Blumenau no dia 26 de novembro de 2018, quando foi posto em liberdade para cumprir pena em albergue, sem recolhimento. A PM informou que ele tinha 19 boletins de ocorrências pelos crimes de posse de drogas, roubo, disparo de arma de fogo e tráfico de drogas.

Posts relacionados

Top