Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem distrai funcionários de loja enquanto mulher furta três furadeiras no valor de R$ 900

 

 

Por volta das 12h30min desta quarta-feira (3/04/19), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto na Rua Frederico Jensen, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau. No local, a guarnição conversou com o proprietário de uma loja material de construção.

Segundo o relato dele, por volta das 11h53min, um homem com boné verde, camiseta rosa e bermuda entrou na loja com uma vassoura na mão. Em seguida ele foi tomar um café e o derrubou no chão, quando começou a falar alto para tirar a atenção dos funcionários.

Nesse meio tempo, entrou uma mulher com cerca de 50 anos, foi até o corredor onde ficam as furadeiras e colocou três delas da marca Bosh dentro de uma sacola grande.  Em seguida ela saiu do local no sentido da Rua Libertadores. O furto só foi percebido uma hora depois e o prejuízo foi de R$ 900.

Ainda de acordo com a vítima, ela trajava blusa branca, calça Jeans, usava tênis rosa e tinha cabelo curto. Os suspeitos não foram localizados, então a guarnição registrou um boletim de ocorrência e orientou a vítima sobre os procedimentos legais.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top