Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem é agredido por desconhecido enquanto tomava cerveja em posto de combustíveis

 

 

Nos primeiros 35 minutos desta segunda-feira (8/07/19), a Polícia Militar foi acionada por causa de uma agressão em um posto de combustíveis Shell localizado na Rua República Argentina, no bairro Ponta Aguda, em Blumenau.

Quando a guarnição chegou ao local, os dois homens envolvidos na ocorrência já não estavam mais lá. Um deles tinha sido levado ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros, para onde os policiais se dirigiram em seguida. A vítima de 22 anos disse que estava bebendo uma cerveja sozinho, quando um homem que alegou não conhecer, veio em sua direção e começou a lhe agredir com socos no rosto.

Os funcionários tentaram segurar o agressor até a chegada da polícia, mas ele conseguiu se desvencilhar e fugir. A vítima apresentava várias lesões na boca e no rosto. Foi registrado um boletim de ocorrências e o homem ferido orientado sobre os procedimentos legais.

Posts relacionados

Top