Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem é atingido por 5 tiros no bairro Ponta Aguda, em Blumenau

 

 

Foto: Jefferson dos Santos| Notícias Vale do Itajaí

 

Um homem foi atingido por cinco disparos de arma de fogo neste sábado (9/11/19), na Rua Arapongas, no bairro Ponta Aguda, em Blumenau. A Polícia militar foi acionada por volta das 12h30min e encontrou a vítima com duas perfurações na mão direita, uma no braço esquerdo e duas na região do abdômen.

No local foi constatado que a vítima também estava com o que parecia ser uma arma de fogo, mas depois identificada como sendo um simulacro. De acordo com informações levantadas pelos policiais, houve uma discussão, e ao ser ameaçado, o agressor sacou um revólver e efetuou os disparos. Em seguida ele fugiu em um automóvel Chevrolet Astra azul, que não teve o número da placa anotado.

A vítima, Marcelo Demétrio de 49 anos, foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital Santo Antônio. Segundo a PM, estava em estado estável e não corria risco de morte. O autor dos disparos não tinha sido localizado até às 17h.

Posts relacionados

Top