Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem é detido depois de agredir guarda de trânsito e furtar faca em bazar de Blumenau

 

 

Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar às 11h20min desta terça-feira (22/05/19)  na Rua José Reuter, no bairro Velha, em Blumenau. Tudo começou quando ele agrediu um agente que estava cuidando do trânsito na saída da Escola Estadual EEB Hercílio Deeke, xingou “guardinha de merda” e ainda empurrou a motocicleta Honda XRE 300 que pertence a Guarda Municipal de Trânsito (GMT).

O veículo caiu, ficando com a embreagem e o retrovisor esquerdo danificados. O guarda tentou imobilizá-lo, mas como não conseguiu foi chamada a PM. Quando a guarnição chegou, foram passadas as características físicas e iniciadas as buscas. Ele foi localizado e abordado na mesma rua, na frente de uma lotérica.

Os policiais perceberam que ele tinha uma faca ainda na embalagem, que acabou confessado ter furtado de um bazar ao lado da lotérica. O proprietário do bazar viu ele entrando, mas ainda não tinha percebido que o objeto tinha sido furtado, que foi reconhecido como do seu estabelecimento. Diante dos fatos, o homem foi levado à Central da Polícia Civil para as providências legais.

Posts relacionados

Top