Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem é preso após ameaçar com faca ex-companheira grávida de 9 meses em Blumenau

Foto: Polícia Civil

 

Um jovem de 22 anos anos foi preso nesta quinta-feira (31/01/19) pela Polícia Civil de Blumenau, através da Delegacia de Proteção à Criança, Mulher, Adolescente e Idoso (DPCami). Ele responde a inquérito policial por injúria, ameaça de morte e lesões corporais contra sua ex-companheira, e devia cumprir medida protetiva que impede qualquer aproximação com a vítima.

Mas dois dias depois de ser formalmente intimado da medida, ele ficou inconformado com o término do relacionamento e retornou à residência da ex-companheira, no bairro Ponta Aguda. Ele ameaçou a vítima grávida de nove meses com uma faca no pescoço.

Após ser preso, o jovem de iniciais E.L., que não teve o nome completo divulgado, foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau. A Polícia Civil representou um pedido ao fórum, para que converta a prisão em flagrante em preventiva, quando ficará no mínimo 30 dias atrás das grades.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top