Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem é preso durante discussão de casal por falta de pagamento de pensão alimentícia, em Blumenau

 

 

 

A Polícia Militar foi acionada às 11h deste sábado (30/11/19), para atender uma ocorrência na Rua Ricardo Koball, no bairro Escola Agrícola, em Blumenau. No local ocorreu uma discussão entre um casal, mas quando a guarnição chegou, não houve interesse em registrar um boletim de ocorrências.

Mas ao consultar o Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), os policiais descobriram que o homem de 39 anos estava com mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia. Ele foi informado e conduzido ao Presídio Regional de Blumenau onde só será liberado após resolver suas pendências legais.

Outro caso semelhante aconteceu na Rua 5 de Outubro, no bairro Itoupava Norte. A Polícia Militar passava no local à 1h29min deste domingo (1/12/19), quando chamou a atenção um jovem que tentava se esconder atrás de um poste de energia elétrica. Durante a abordagem, ele mentiu várias vezes a sua identidade.

Através do nome da mãe dele, o adolescente de 17 anos foi identificado e revelada a razão pela qual se escondia dos policiais. Havia um mandado de prisão ativo por falta de pagamento de pensão alimentícia contra ele, que foi apreendido e encaminhado para os procedimentos legais.

Posts relacionados

Top