Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem é preso por estupro de menina de 12 anos perto de uma escola em Blumenau

 

 

Por volta das 10h desta quarta-feira (10/07/19), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável na Rua Santa Fé, no bairro Ponta Aguda. No local, um pai de 44 anos relatou que foi informado por um vizinho, que viu sua filha de 12 anos indo para o matagal acompanhada de um homem.

Ele foi ao local e começou a procurar sua filha, quando em determinado momento viu um jovem saindo correndo pelo mato. O pai correu atrás e conseguiu abordar o homem em frente ao colégio EBM Almirante Tamandaré, momento em que foi acionada a PM.

O homem de 24 anos disse que estava trocando mensagens pelo WhatsApp com a menor e marcaram um encontro naquele dia. Depois de uma breve conversa, os dois resolveram entrar no matagal para ficarem mais à vontade. Segundo relato dado à PM, a menor disse que ambos se beijaram quando o homem começou a passar a mão em suas partes íntimas.

Ao escutar alguém se aproximando, o homem saiu correndo do local quando foi alcançado pelo pai. O homem foi conduzido junto com a vítima e seus pais, à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI); onde foram tomadas as providências legais.

Posts relacionados

Top