Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem é preso suspeito de atrair crianças para sua lanchonete onde sofriam abuso sexual

Foto: Polícia Civil de Blumenau

 

A Polícia Civil cumpriu um mandato de prisão temporária contra um homem de 36 anos nesta sexta-feira (11/01/19) no bairro Itoupava Central, em Blumenau. Foi o resultado do trabalho de investigação da Delegacia de Proteção à Criança, Mulher, Adolescente e Idoso (DPCami) de Blumenau.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito atraia crianças de uma região carente de Blumenau oferecendo comida em sua lanchonete. Depois de conseguir a confiança delas, que vinham sozinhas, ele as convidava para ir ao seu quarto nos fundos do estabelecimento. No local ele pedia que as crianças fizessem massagem e atos libidinosos.

Foram apurados indícios de que pelo menos cinco crianças foram vítimas dos abusos. Uma delas, de 8 anos, já recebeu atendimento psicológico na delegacia, quando foi elaborado um laudo técnico que concluiu existirem elementos consistentes com a hipótese de violência sexual.

O nome dele e o local onde seriam cometidos os abusos não foram informados. Os trabalhos foram coordenados pelo delegado David Sarraf.

Posts relacionados

Top