Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem é preso suspeito de explorar sexualmente menores em casa de prostituição, em Blumenau

 

 

Foto: Polícia Civil de Blumenau

 

Um homem de 39 anos foi preso na tarde desta terça-feira (12/11/19) no bairro Água Verde, em Blumenau. Ele estava sendo investigado por ser suspeito de manter uma casa de prostituição, onde estaria ocorrendo exploração sexual de adolescentes e corrupção de menores.

Tudo começou com uma denúncia registrada na Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção à Criança, Mulher, Adolescente e Idoso (DPCami). Uma equipe foi ao local e viu duas menores na varanda do prédio. Um outro homem, que os policiais suspeitaram se tratar de um cliente, foi visto chegando no local.

Com base nos indícios da situação de flagrante e do funcionamento do estabelecimento comercial, os agentes entraram no imóvel, mediante consentimento. O homem preso se apresentou como administrador do local e foi questionado sobre uma escada que dava acesso ao sótão, onde estavam as duas adolescentes.

Segundo a Polícia Civil, uma delas seria a namorada dele, que além de participar na administração do estabelecimento, também aliciava outras mulheres junto com ele. Todos foram conduzidos para a delegacia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. O nome do homem e da rua não foram divulgados.

Posts relacionados

Top