Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem embriagado pula muro da casa de ex-companheira e quebra TV da mãe, no imóvel ao lado

 

 

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de violência doméstica neste domingo (10/11/19) em Blumenau. A primeira foi às 5h na Rua Antônio Zendron, no bairro Valparaiso, onde um homem embriagado pulou o muro da residência de sua ex-companheira e ficou na frente da porta perturbando-a.

Depois ele acabou saindo do local e foi à casa da mãe que possuía uma medida protetiva contra ele. O homem, que chegou a quebrar o televisor Sony dela, acabou sendo detido e levado à Central da Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais.

 

Mais tarde, às 22h06min, foi atendida a segunda ocorrência na Rua Martin Babel, Velha Central. De acordo com a vítima, seu companheiro chegou em casa e jogou o celular e o óculos dela no chão, achando que estava falando com outro homem. Depois ele saiu, e ao retornar, começou a arrumar as roupas para sair de casa. Neste momento ambos discutiram, ela bateu nele, enquanto o homem segurou no braço da mulher e torceu para trás.

O companheiro por sua vez, relatou aos policiais que ao chegar em casa, sua companheira começou a fazer intrigas, pois o relacionamento já não estava indo bem. Em seguida confirmou o que ela tinha dito sobre os objetos, mas que enquanto ele arrumava as roupas, a mulher foi para cima dele, começou a lhe agredir com tapas e segurar seu pescoço. Ele disse que só procurou contê-la. Os dois foram levados à Central da Polícia Civil, para serem realizados os procedimentos legais.

Posts relacionados

Top