Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem fica ferido após perseguição e disparos contra a Polícia Militar, em Blumenau

 

 

Uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas na Rua das Missões, no bairro Ponta Aguda, por volta da 0h56min desta terça-feira (23/07/19), quando se deparou com um automóvel VW Gol que levantou suspeitas. Ao perceber a presença da viatura, o motorista fugiu em alta velocidade, sendo acompanhado pelos policiais.

Quando chegaram ao túnel da Ponte de Ferro, o motorista do Gol parou, e o carona abriu a porta, disparando dois tiros contra os policiais, que revidaram. O veículo saiu novamente em alta velocidade, e por alguns momentos, não foi mais visto.

O Gol logo foi localizado no posto de combustíveis da Shell, próximo da Ponte dos Arcos, onde a guarnição iniciou novo acompanhamento. Depois de perder o veículo novamente de vista, os policiais o encontraram parado na Rua Itajaí, próximo da antiga Sulfabril.

Dentro do Gol só estava o motorista de 24 anos, que foi atingido com um tiro no ombro. Ele foi socorrido pelo SAMU e conduzido ao Hospital Santo Antônio, sem risco de morte, onde permanece internado.

No veículo foram encontradas duas munições calibre 38 intactas. Apesar das buscas, o passageiro que tinha disparado os tiros contra os policiais não foi localizado, assim como a arma utilizada por ele. O Gol foi removido ao pátio do Seterb.

Posts relacionados

Top