Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem morre após ter corpo incendiado no Fidélis, em Blumenau, nesta sexta-feira (19/07)

 

 

Foto: Jefferson Santos | Notícias Vale do Itajaí

 

Por volta do meio-dia desta sexta-feira (19/07/19) o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um incêndio na Rua Andrei Davi Mees Simão, no bairro Fidélis, altura do nº 170, em Blumenau. Mas quando a guarnição chegou ao local, encontrou um homem de 79 anos inconsciente, deitado no meio da rua, próximo da sua residência, com queimaduras em 90% do corpo.

Equipes do SAMU e Arcanjo 03, também estiveram lá e prestaram o atendimento pré-hospitalar. Foram realizados os procedimento avançados de vida, como cricotomia, obtenção de acesso venoso intraossea, reposição volêmica; controle e manutenção da temperatura corporal, oxigenoterapia e monitoramento dos sinais vitais.

 

Foto: Jefferson Santos | Notícias Vale do Itajaí

 

Após a estabilização da vítima, uma ambulância levou a vítima ao helicóptero Arcanjo-03 que aguardava a cerca de 600 metros da ocorrência. Mas depois de alguns minutos, o paciente teve rebaixamento, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo informações de testemunhas aos bombeiros, uma pessoa foi vista ateando fogo no idoso, que estava com uma tornozeleira eletrônica. O corpo de  foi deixado aos cuidados da Polícia Militar, enquanto era aguardada a chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias.

Ainda não há informações sobre quem possa ter cometido o crime. O  corpo de Sebastião Ribeiro dos Santos seguiu para o Instituto Médico Legal.

 

Foto: Jefferson Santos | Notícias Vale do Itajaí

Posts relacionados

Top