Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem procurado pela justiça é preso após ganhar prêmio de meio milhão de reais

 

 

Imagine a alegria ao saber que você foi sorteado em um título de capitalização e ganhou R$ 500 mil reais. Bem, se esse sortudo está sendo procurado pela justiça, a exposição do nome também chamou a atenção da Polícia Civil.

O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (18/11/19) em Araranguá, no Sul de Santa Catarina. Um homem de 47 anos foi quem recebeu a boa notícia, mas o problema que ele tinha dois mandados de prisão em aberto, um deles de 2016 por roubo com o uso de arma de fogo. O crime teria acontecido em São Sebastião do Caí,  no Rio Grande do Sul.

Com o nome dele divulgado como ganhador do prêmio, acabou sendo identificado pela Polícia Civil. O homem foi monitorado até ser preso na residência no bairro Jardim das Avenidas.

O sistema prisional gaúcho foi informado da detenção do homem. Ficará a cargo do juiz da Comarca de origem, definir se ele irá definir ser transferido ou vai cumprir pena em Santa Catarina.

Posts relacionados

Top