Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem sofre tentativa de homicídio no Garcia, em Blumenau

 

 

 

A Policia Militar foi acionada às 18h32 desta terça-feira (7/01/20) para uma tentativa de homicídio na Rua Evaldo Tensini, no bairro Garcia, em Blumenau. Quando a guarnição chegou no local, a vítima de 28 anos estava sendo atendida pela equipe do SAMU e não estava em condições de dar um depoimento sobre o que aconteceu. Ele apresentava ferimentos de arma branca.

Segundo uma testemunha, o fato ocorreu na Rua Itapuí, e os policiais se dirigiram até uma residência, onde foram encontradas marcas de sangue e uma faca, que pode ter sido utilizada no crime. A guarnição também recebeu informações de que suspeitos saíram correndo. Com apoio de outras viaturas, foram realizadas buscas na região. Assim que os suspeitos perceberem os policiais, entraram numa residência na Rua Carlos Splitter.

Após buscas no local, foi encontrado um jovem de 18 anos, que revelou estar em companhia do seu irmão de 21. Ele relatou ter escutado o irmão dizer que tinha feito algo errado e que o ajudou a fugir por uma janela de banheiro quando ambos se encontravam na residência de um conhecido na Rua Itapuí. O jovem foi conduzido à delegacia para esclarecimentos. 

A vítima foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio pela equipe do SAMU. Uma equipe da DIC esteve no local, recolheu a faca encontrada, além de levantar informações para a investigação que deve esclarecer o que aconteceu. O outro suspeito não tinha sido localizado. 

Posts relacionados

Top