Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem tem celular furtado por mulher em padaria de Blumenau

 

 

Um homem estava tomando café por volta das 10h deste sábado (16/11/19) em uma padaria na Avenida Martin Luther, no bairro Victor Konder, em Blumenau. Ao sair, sentiu a falta do aparelho celular e pediu para verificar as imagens das câmeras de segurança.

O estabelecimento cedeu e foi identificada uma mulher furtando o aparelho. Ele saiu do local e viu uma suspeita no semáforo da avenida, quando acionou a Polícia Militar, que chegou ao local ao meio-dia.

Segundo a PM, após ouvir o relato da vítima, a mulher foi questionada e teria confessado o furto do celular. Disse que pegou em cima do balcão da padaria e entregou a neta, dizendo que tinha achado na rua.

A mulher ligou para a neta que trouxe o aparelho e confirmou a versão de sua avó. O celular foi devolvido e ambas conduzidas à Central da Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais.

comentários

Posts relacionados

*

*

Top