Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem tem peito perfurado com pedaço de ferro após briga em Blumenau

 

 

A Polícia Militar foi acionada às 22h18min deste sábado (26/10/19) para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, na Rua Vereador Romário da Conceição Badia, no bairro Fortaleza, em Blumenau.

No local foi encontrado um homem ensanguentado com uma perfuração ao lado do peito e a esposa sentada ao lado. Populares relataram à guarnição que houve uma briga entre a vítima e outro homem minutos antes.

O agressor teria feito um acerto de contas pelo fato do outro ter furtado objetos de sua propriedade. Segundo os dois, ele teria ido até sua residência xingando a vítima e depois desferiu golpes de faca.

O homem confirmou que golpeou a vítima, mas foi com um ferro e não faca. O SAMU tinha sido acionado, prestou os primeiros socorros levou o homem ferido ao Hospital Santo Antônio para receber cuidados médicos.

Já o autor da agressão foi preso pela Polícia Militar e conduzido à Central da Polícia Civil. Ele vai responder por tentativa de homicídio.

Posts relacionados

Top