Homens procurados pela justiça são presos nos bairros Itoupavazinha e Tribess, em Blumenau

Por volta das 16h45min desta quinta-feira (15/11/18), a Polícia Militar passava pela Rua Frederico Jensen, no bairro Itoupavazinha, quando abordou um homem de 26 anos. Ao ser submetido por busca pessoal, não foi encontrado nada de ilícito.

Mas ao consultarem o nome dele no sistema, os policiais descobriram que ele possuía um mandado de prisão em ativo. E pelo jeito, era foragido, porque segundo a PM, ele foi conduzido direto ao Presídio Regional de Blumenau.


Pouco depois, às 17h09min, outro que sentiu o metal frio nos pulsos, foi um homem de 47 anos. Tudo começou depois que a agência de inteligência da PM foi informada que havia um grupo de homens em atitude suspeita na Rua Hermann Tribess, no bairro Tribess. Uma guarnição foi ao local e fez busca pessoal.

Apenas com um deles, foi encontrado algo ilícito: uma certa quantia de maconha. Foi registrado um boletim de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em que ele se compromete a comparecer ao fórum de Blumenau.

Mas ao consultarem o nome deles no sistema, o homem de 47 anos estava com um mandado de prisão em aberto. Ele foi preso, e segundo a PM, também conduzido direto ao Presídio Regional de Blumenau.