Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homens são detidos por furtos de picanha e 40 desodorantes, em Blumenau

 

 

 

Dois homens foram detidos nesta sexta-feira (6/12/19) após tentarem dar uma de espertos em Blumenau. Eles queriam levar mercadorias de supermercados sem pagar e acabaram na delegacia.

 

A primeira ocorrência foi atendida pela Polícia Militar às 13h23min no Mercado Top da Rua Johann Sachse, no bairro Salto do Norte. No local, a guarnição foi informada que um homem havia furtado vários produtos do estabelecimento, e depois fugiu embarcando em um ônibus, que seguiu rumo ao Terminal Aterro.

Dois funcionários seguiram o coletivo e abordaram o jovem de 19 anos assim que chegou no Terminal, na Rua Engº Udo Deeke. Dentro da mochila foram encontrados 40 frascos de desodorante aerossol, que somavam R$ 507 reais. Ele ficou detido até a chegada da PM, que o conduziu à Central da Polícia Civil.

 

No período da noite, às 20h17min, foi atendida a segunda ocorrência, desta vez no Supermercado Bistek, localizado no início da Rua Amazonas, no bairro Garcia. O responsável pela segurança do estabelecimento disse à guarnição que flagrou um homem de 30 anos colocando uma peça de carne nas costas, por baixo da blusa, entre seu corpo e uma mochila.

Quando passou pelos caixas, ninguém falou nada e ele devia estar feliz da vida porque o plano deu certo. Mas assim que chegou no estacionamento, ele foi abordado por um segurança. E que peça de carne vocês acham que era?

Asinha ou coxinha de galinha? Fraldinha, filé simples ou contra-filé? Nada disso! Era um senhor pedaço de picanha no valor de R$ 43,74. Ele também ficou detido até a chegada da PM, que o encaminhou à delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais.

 

Resumindo: um vai ter que tomar banho e o outro teve o churrasco cancelado.

Posts relacionados

Top