Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homens são detidos por populares quando tentavam furtar uma moto em Blumenau

 

 

Dois jovens, de 17 e 23 anos, foram detidos por populares no momento que tentavam furtar uma motocicleta na Rua  Frei Estanislau Schaette, no bairro Água Verde, em Blumenau. Tudo começou na manhã desta segunda-feira (18/11/19) quando a vítima, um homem de 44 anos, deixou o veículo estacionado na frente de um estabelecimento comercial, como de costume.

Mas em determinado momento perceberam pelas câmeras de videomonitoramento, que dois homens estavam tentando furtar a moto. O proprietário junto com outros populares foram ao local e detiveram a dupla até a chegada da Polícia Militar, por volta das 9h50min.

A guarnição consultou o nome deles no Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP) e constatou que eles já acumulam alguns boletins de ocorrência. O adolescente de 17 anos tem 8 BO’s e o rapaz de 23 tem 4 BO´s. Eles foram levados à Central de Polícia Civil, onde foi dado o auto de flagrante.

A polícia fez a sua parte e a legislação diz que furtar algo alheio é crime. Será que demora quanto tempo para estarem na rua novamente prejudicando um cidadão de bem?

Posts relacionados

Top