Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homens são presos por agredirem suas companheiras na noite deste sábado (2/03) em Blumenau

 

 

Mais dois casos de violência doméstica são registrados em Blumenau na noite neste sábado (2/03/19). Na primeira ocorrência, atendida pela Polícia Militar às 21h17min na Rua Abacate, no bairro Salto, uma mulher de 45 anos foi encontrada num bar com um corte no pescoço.

Testemunhas disseram à guarnição que o ferimento foi causado pelo companheiro da vítima, que não estava mais no local. Os bombeiros foram acionados, socorreram a mulher e levaram ao Hospital Santo Antônio.

Enquanto isso os policiais iniciaram as diligências em busca do companheiro de 39 anos. Ele foi encontrado na residência localizada próximo ao bar onde teria ocorrido o fato. No local recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central da Polícia Civil junto com duas testemunhas da agressão.

Mais tarde, às 23h52min, uma guarnição atendeu outra ocorrência de violência doméstica, desta vez na Rua das Missões, no bairro Ponta Aguda. Segundo relato dado à PM, o casal estava bebendo em casa quando o homem de 28 anos teria começado a agredi-la jogando-a no chão.

A mulher de 27 anos saiu de casa com intenção de se deslocar à casa de uma amiga, quando foi abordada pelo companheiro que teria continuado com as agressões. O homem foi localizado e preso pelos policiais. Em seguida foi conduzido à Central da Polícia Civil junto com a vítima, onde foram tomados os procedimentos legais.

Posts relacionados

Top