Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homens são recebidos por vários disparos de armas de fogo e um deles morre, em Blumenau

 

 

 

Fotos: Marcos Fernandes / SCC SBT

Na madrugada deste domingo (31/03/19), o motorista de um aplicativo transitava pela Rua Almirante Tamandaré, no bairro Vila Nova, em Blumenau, quando viu dois homens empurrando uma motocicleta que fizeram sinal para parar.

Ambos pediram uma corrida até a Rua Eça de Queiroz, no bairro Água Verde. Quando chegaram no final da via de destino, solicitaram que o motorista parasse no início da Rua Matheus Bragagnolo. Ele parou o carro para manobrá-lo e assim que os passageiros iam desembarcar, o veículo começou a ser atingido por cerca de 30 tiros.

Assustado e procurando preservar a sua vida, o motorista deu ré e saiu correndo a pé para procurar um local seguro. A Polícia Militar foi acionada e chegou no local às 1h44min.

Um dos homens que pegou a corrida, de 22 anos, foi atingido pelos tiros, socorrido pelo Samu, conduzido ao Hospital Santa Isabel, mas acabou falecendo logo depois. Uma testemunha viu três homens atirando contra o veículo. Depois chegou uma motocicleta, onde um ocupante desceu e efetuou mais alguns disparos.

Não há informações sobre a motivação do crime que será investigado pela Polícia Civil, mas pelas características, lembra uma execução. A vitima foi levada ao Instituto Médico Legal e indentificada como Juan Carlos Santos de Oliveira.

 

Posts relacionados

Top