Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Hospital Santo Antônio adquire três camas Linet 360° Terapia Intensiva, para a UTI Geral

 

 

 

 

O Hospital Santo Antônio informou nesta quarta-feira (4/12/19) a aquisição de três camas Linet 360° Terapia Intensiva, destinada para o uso na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) Geral. Os equipamentos são os primeiros do Sul do Brasil e melhoram a mobilidade dos pacientes.

As camas foram desenvolvidas para simplificar o programa de mobilização precoce, que reflete na melhora da função respiratória. Outras vantagens estão na redução dos efeitos adversos da imobilidade, aumento dos níveis de consciência e da independência em nível funcional, melhora na capacidade cardiovascular e também auxilia no bem-estar psicológico, reduzindo o risco de delírios.

 

 

Este modelo também é o único que tem o processo de Lateralização, permitindo a melhora da função pulmonar do paciente, impedindo a aglomeração de líquidos nos pulmões, facilitando a drenagem e
proporcionando mais conforto neste procedimento. A tecnologia da cama permite o reposicionamento do paciente a cada duas horas, de acordo com a frequência padrão.

A inclinação lateral aumenta a eficiência nos cuidados da enfermagem e em áreas de pressão, já que possui um conceito de arquitetura aberta, que previne a queda dos pacientes graças às grades laterais Multi Protection.

 

 

Na cabeceira e peseira do equipamento, há diversas funções e possibilidades de posicionamento, incluída uma de cadeira ortopneica. Além desses benefícios, a cama pode auxiliar durante a fisioterapia, melhorando as funções músculo esqueléticas dos pacientes, como o controle do tronco, exercícios de fortalecimento e pré-deambulação. O Hospital Santo Antônio atende pacientes do Sistema Único de Saúde e é uma referência regional.

Posts relacionados

Top