Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Hospital Santo Antônio lança campanha para arrecadar recursos destinados à manutenção do atendimento

 

 

Foto: Luiz Carlos Kriewall Filho

 

 

A tabela dos SUS utilizada pelo governo para efetuar os pagamentos na compra de equipamentos e insumos hospitalares, além do pagamento dos médicos, é um constante desafio para os administradores de hospitais públicos. Há décadas os valores não são atualizados, o que exige muita “ginástica financeira” para pagar as contas e continuar oferecendo um serviço público de qualidade.

Por isso são importantes iniciativas como a campanha “Santo Antônio vai te ligar”. Com doações mensais a partir de R$ 10 descontada na conta de energia elétrica, o Hospital Santo Antônio terá mais tranquilidade para custear as despesas do bem como, para aquisição de materiais e medicamentos.

A campanha começou nesta segunda-feira (16/09/19), e segundo a Gerente Geral do hospital, Izabel Cristina Casarin: “a campanha contribuirá para minimizar o impacto da crise da saúde em nosso país. A população sempre se mostrou receptiva e solidária com as causas do hospital, por isso, todas as doações são bem-vindas e importantes”.

Ela funcionará da seguinte forma:

1. Atendentes ligarão para a pessoa que estiver cadastrada no banco de dados do hospital, por já ter realizado algum tipo de tratamento na instituição, identificando-se como um prestador de serviços.

2. Explicará que a doação será mensal e a partir de R$ 10,00 (dez reais), com a cobrança feita na conta de energia elétrica.

3. Para confirmar sua doação, solicitarão os números do CPF e da unidade consumidora (consta na sua conta de energia elétrica).

4. Pronto! Você acaba de colaborar com o Hospital Santo Antônio. As ligações poderão ser feitas tanto para telefones fixos, quanto para celulares. Importante ressaltar que a doação estará destacada na conta de energia elétrica do mês seguinte a adesão à campanha.

A única forma de doação é através da conta de energia elétrica, não existindo a contribuição via boleto bancário, depósito, cartão de crédito ou débito, ou outras formas. Fique atento se oferecerem outra forma e comunique para que

Posts relacionados

Top