Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Iluminação na casa da família Grodiski já tem data agendada para inaugurar: dia 23

 

 

 

Fotos: Joice Grodiski

Fios, leds, e muita vontade de superar a marca das 750 mil lâmpadas de 2018, começam a fazer parte da rotina do eletricista Martin Grodiski. Junto com voluntários, ele está em ritmo acelerado preparando a nova edição da casa mais iluminada de Blumenau no período natalino.

 

 

Por enquanto ainda é segredo a quantidade de lâmpadas que serão colocadas em 2019. Mas o dia 23 de novembro, um sábado, já foi confirmado como a data da inauguração cuja programação começa no fim da tarde. A casa fica localizada na Rua Antonina, nº 163, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau.

Às 17h a via será fechada e iniciada a montagem dos brinquedos infláveis. Uma hora depois, começam a ser entregues cachorros quentes e refrigerantes que serão servidos e preparados por voluntários para as crianças.

Um ato religioso inicia às 19h30min,  celebrado pelo Frei Nelson Hillesheim da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, que fica no próprio bairro. Ainda falta confirmar, mas é possível que o Padre Marcelo Martendal da Catedral São Paulo Apóstolo, também participe.

Após a cerimônia, acontece a esperada hora do show dos fogos de artifício e o acendimento das luzes. Como nos outros anos, terá a apresentação do grupo de Terno de Reis Estrela do Oriente, de Luiz Alves.

Depois a criançada poderá conferir a chegada do Papai Noel, que distribuirá balas e ouvirá atento o que cada uma deseja ganhar no Natal. Grodiski pede ajuda para que comércios ou particulares possam ajudar na doação das guloseimas.

O evento é totalmente gratuito e ficará aberto todos os dias para visitação a partir das 19h30min, até 6 de janeiro. Quem quiser ajudar pode pedir mais informações ligando para o eletricista Martim através do celular (47) 99963-6633 .

Confira algumas imagens da preparação:

Tags ,

Posts relacionados

Top