Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

“Imaginar o futuro dos jovens” rende destaque nacional para acadêmicos de Blumenau

 

 

 

 

A dupla de estudantes de Publicidade e Propaganda Pedro Museka (FURB) e Marco Vinicius Grein Figueira (UNIASSELVI) trouxe para o estado mais uma conquista do Fenapró Universitário, realizado pela FENAPRO (Federação Nacional das Agências de Propaganda) em parceria com os Sinapros (Sindicatos das Agências de Propaganda) e com o patrocínio cultural da Adobe do Brasil.

O Fenapró Universitário é um concurso que convida acadêmicos dos cursos de Publicidade e Propaganda de todo o país, com o propósito de descobrir talentos e dar oportunidade para os jovens que ainda estão nas universidades, valorizando o profissional da propaganda.

O tema deste ano foi inspirado na campanha da Adobe “The Future is Yours. Make it!”. O desafio dos acadêmicos era criar uma proposta de campanha publicitária, imaginando e retratando o futuro dos jovens, na trajetória de estudante até um profissional de propaganda, também estimulando a pensar no seu futuro como ser humano, atuando na sociedade.

Orientados pelo professor Diego Casas (UNIASSELVI), os acadêmicos tiveram sua campanha produzida pela Fenapró e veiculada a partir de 04 de dezembro (Dia Mundial da Propaganda). Eles também ganharam um pacote completo para participar do Adobe Max, que acontece nos EUA (Los Angeles).

Essa é a segunda vez que Blumenau e Santa Catarina são premiadas no concurso. A primeira foi em 2017, com a vitória da dupla Lincoln Tintel Ramos e Melissa Fiuza Paukoski, orientados pelo professor Elvys Sewald.

Posts relacionados

Top