Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Incêndio em prédio do 10° BPM mobiliza bombeiros de Blumenau

 

 

 

Por volta das 11h desta terça-feira (13/0 8/19), os bombeiros foram acionados para combater as chamas que tomaram o piso superior do prédio da Companhia de Patrulhamento Tático (CPT), no 10º Batalhão da Polícia Militar de Blumenau.

As chamas chamavam a atenção não só de quem passava pela Rua Almirante Tamandaré, no bairro Vila Nova, mas em toda a região próxima. Imagens logo foram compartilhadas pelas redes sociais.

 

 

No imóvel estão as sessões administrativas, havia fardas e algum armamento guardados em armários que não chegaram a ser atingidos. Durante o combate ao fogo, foi possível ouvir alguns estouros, possivelmente de munições. O incêndio foi controlado até ao meio-dia, quando os bombeiros ainda procuravam a existência de algum foco pequeno de fogo.

No momento do incêndio um policial militar estava na edificação e logo acionou os bombeiros, mas não ficou ferido. Após realizado o rescaldo, a área foi isolada para ser feita uma perícia inicial que pudesse identificar a origem das chamas que iniciaram no teto. A suspeita é que tenha sido um curto circuito, afinal é uma construção antiga que já foi atingida por várias enchentes.

Veja o incêndio por vários ângulos

 

Posts relacionados

Top